1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

 

R.: O prazo médio é de 7 até 16 dias úteis após o envio.

 

2- De onde vem o produto?

 

R.: Nossos fornecedores são em sua maioria da China.

 

3- Qual a qualidade dos produtos?

 

R.: Nossos produtos são de qualidade premium, dispomos de fotos Reais dos produtos em nosso site.

 

4- Quando meu pedido será enviado?

 

R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição e posteriormente, separado, personalizado*, embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de 2 até 7 dias úteis após a compra.

 

5- Posso parcelar por boleto?

 

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

 

6- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

 

R.: Sim, é normal, pois nossos produtos são enviados separadamente para que não ocorra o risco de taxação alfandegária.

 

7- E se minha entrega atrasar?

 

R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é 100% devolvido.

 

8- Não consigo rastrear meu pedido?

 

R.: O código de rastreio normalmente leva até 5 dias para constar nas plataformas de rastreamento por ser encomenda internacional.

 

9- E se minha encomenda for taxada?

 

R.: Fique tranquilo, basta efetuar o pagamento da taxa, o valor, em média é entre R$15 a R$35.

 

10- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

 

R.: Trabalhamos com cartão de crédito, podendo parcelar em até 3x sem juros ou até 12X, Boleto ou PIX com 5% de desconto.